segunda-feira, 4 de outubro de 2010

- porque eu te amo ?

                                

                       - Porque eu te amo ?     
- Porque quando eu te vejo o meu coração dispara ?
- Porque o meu dia fica ruim quando não te vejo ? 
-
Porque não consigo ficar um dia se quer sem falar contigo ?       
  
     Perguntas tão simples , com uma resposta tão dificil :s
Respostas essas , que ninguém nunca encontrará .. o certo ! (yn'
     Se eu olhei nos teus olhos e disse que te amo , pode ter certeza que não foi por acaso . Não sou dessas que vive falando eu te amo para todo mundo ; se um dia te disse e/ou digo eu te amo e porque amo mesmo .
                            [ eu te amo , não virou Oi //fikdik* ]
     Eu te amo igual ontem quando te conheci, eu te amo igual hoje quando te prometi a eternidade , eu te amo amanhã , quando agnt fazer eterno
o hoje *-*  Eu te amo , porque te amo meu ciumento, simples assim *----*

                                                                       por : Taynara Sousa .

                        .: para: DiegoPaivaCalixto , meu marido forever s2
                                                          KKK' I Love You *-*
  

Nenhum comentário: