sábado, 2 de outubro de 2010

- Como seria ?

                                                                                   
                    
           -
Como seria o seu dia se eu não acordar amanhã ? :s
          - Qual seria a sua reação quando receber esse noticia ?
                                 - Como você agiria ?

     
       Você já parou para pensar nisso ? acredito que não , aliás , você nunca perdeu o seu tempo para pensar no valor que tem a pessoa que está ao seu lado , não é mesmo ? :s
      Já imaginou como ia ser quando você ligasse aqui em casa , ou até no celular mesmo , e alguém te dissesse que eu faleci ? =/  Quando entrar no msn e não ver mais a minha janelinha subindo dizendo : 'TaynaraSousa' online ? Lembrar dos momentos que passou comigo e ver que não voltão mais ?! Das palavras que eu te disse , das bobagens , das briguinhas bobas , dos conselhos que te dei , mesmo você precisando ou não ?! :s Parece besteiras essas coisas né ? mas não é , pense na importância que as pessoas tem na sua vida , tenho certeza que depois que você parar para refletir sua vida vai mudar .. assim como a minha , você vai ver a vida de outra forma *-*
      'Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje' ; Diga HOJE a alguém : - eu te amo ; - estou com saudades ; - você me faz feliz ; - perdoe-me ! ...  pois amanhã pode ser tarde demais .
       'Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado'.
       'Não espere o eu te amo para dizer também'.
       'Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante na sua vida'.
       'Não espere a dor para acreditar em oração'.
      Procure , corra atrás , insista, errou ? tente outra vez, Deus te deu mais um dia de vida .. para você aproveitar, pedir desculpas , agradecer , dizer a alguém que ela é especial para você.
      Acredito que só agora você parou para refletir , né ? ou pode não está dando a mínima importância .. mas tudo isso que eu disse é a pura verdade .. as pessoas só passam a dar valor quando perde ... um dia cada um de nós, não vamos está aqui mais =/ portanto , aproveite cada segundo da sua vida como se fosse o ultimo .
     Se você ainda não parou para refletir sobre isso ... pense como ia ser, você vendo a pessoa que você mais ama no mundo morrendo ... em um caixão ... você indo no enterro dela ... como seria a ultima despedida .-. As vezes deixamos de fazer algo para fazer amanhã , mas se o amanhã não vinher ? Se a pessoa que você ama não estiver mais aqui ? Como ficaria a sua consciencia ? :s Tenho certeza que você vai se arrepender de não ter feito o que queria quando ela estava viva . Então reflita o que você acabou de ler ... e passe a dar mais valor as pessoas que estão a sua volta , lembre-se que você nunca está só ; quando tudo parecer está perdido acredite que você vai encontrar uma solução .
                                                                            
                                                                           por : TaynaraSousa .


.: créditos : vídeo 'como seria?' *-* & ao DiegoCalixto [.você expressa mt bem as palavras] ... apoiou KKK; ♥. '1 postagem \o/ Bjj

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa de mais . Parabénss

BLUE SCREEN OF DEATH! disse...

qe profundo oO tomara qe ñ aconteça isso "/
ficou mtu bom *o* continue assim

Anônimo disse...

ficou otimoo

Bella Verissimo disse...

que fofo seu blog *-*
o texto tá ótimo :)

Anônimo disse...

tah muito lindo maninha
continuem assim voce vai longe .....
te amoo

Bella Verissimo disse...

olha eu aqui novamente. Se você continuar assim, você vai longe garota *-*

Danny disse...

Ual, que demais, Muito bom...
Tá muito fofo seu Blog...
parabéns.

Anônimo disse...

Vejo que o tempo faz bem... remédio insaciável que bebemos para amadurecer a ponto de ensinar, ou/( se é a palavra certa) 'PASSAR' o que aprendemos, ou e /ou o que curamos.

Tolerância...?! teste as suas e me dê as conclusões, pois a VIDA é nada mais que figurinha repetida que todos acham sentidos" ou melhor buscam sentidos para viver..
e a única certeza que se tem é que ela vai acabar, ou recomeçar?!

Se eu fosse filho do tempo...?! RESPOSTA sua)( pois a minha sou eu quem decido.

Resumindo: Lindas palavras postadas em seu blog. Parabéns!

**Brunah Isabelle =) disse...

Nossa profundo esse texto.. vc escreve mto bem..!
ameei o blog..
seguindo aki ok
segue meu blog lá tmb
bjo

Dayse Carolina disse...

Sinceramente, eu iria aceitar. Sou daquelas que "não adianta chorar o leite derramado". Então, é melhor dizer o quanto se gosta de uma pessoa antes que seja tarde demais.

http://tequilandoando.blogspot.com disse...

Muito bonito seu texto, mas infelizmente sao poucos que pensam nisso, e só se arrependen depois de fato consumado. Mas fazer o que neh! Adorei seu Bg. Beeijos